The Witcher 3: Wild Hunt – Novo gameplay de 35 minutos

Famoso por fazer parte de uma das camadas mais robustas do RPG, The Witcher 3: Wild Hunt é um dos games da nova geração que mais prometem cumprir com o seu objetivo: um jogo bonito com cara de nova geração, bom enredo, RPG de verdade, e uma infinidade de novidades. Entre elas, os destaques de The Witcher 3: Wild Hunt ficam por conta de seus possíveis 36 finais diferentes, e um mapa tão grande, mas tão grande, que equivale a no mínimo 3x o mapa de GTA V! Impressionante!

The Witcher 3: Wild Hunt é o terceiro capítulo da saga de Geralt of Rivia, baseado no livro do famoso escritor polonês Andrzej Sapkowski. O jogo passou por diversas mudanças em sua data de lançamento, mas foi confirmada há pouco tempo atrás para o dia 24 de Fevereiro de 2014, disponível para XBox One, PS4 e PC.

Mostrando mais detalhes do game, The Witcher 3: Wild Hunt ganhou um novo vídeo de gameplay, dessa vez com 35 minutos. Note o detalhamento do cenário, a jogabilidade em batalha e a imensidão do grande mundo em que se passa a trama, é de deixar qualquer um doido para jogar!

Imagem de Amostra do You Tube

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Fonte: Eurogamer

Leia também:

The Witcher 3: Wild Hunt – Novo trailer com gameplay

E3 2014 – Uncharted 4 finalmente foi confirmado, veja o trailer
E3 2014 – Sony apresenta o cabuloso Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
E3 2014 – Confira todos os jogos apresentados pela Microsoft
O que nós não veremos na E3 2014
E3 2014 – O novo The Legend of Zelda para Wii U é de brilhar os olhos, veja o trailer
E3 2014 – Mortal Kombat X está demais!
E3 2014 – Novo gameplay com 15 minutos e fatalitys de Mortal Kombat X
E3 2013 – Primeiro Gameplay de The Evil Within

 

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!