The Vanishing of Ethan Carter – Novo gameplay e trailer de lançamento

Uma boa notícia para você que também é fã de jogos indies. Anunciado há algum tempo, o esperado primeiro game da produtora The Astronauts (ex People Can Fly), The Vanishing of Ethan Carter, ganhou um vídeo gameplay de 12 minutos. O jogo segue a linha de investigação, crime, suspense, e oferece ao jogador um enredo e jogabilidade bastante interessante. 

A trama gira em torno de um conto do século 20, no qual você está no comando de Paul Prospero, um detetive com poderes sobrenaturais que investiga o rapto de um garoto. Você jogará em primeira pessoa all the time, avançando no mapa e coletando pistas para chegar ao seu objetivo.

Pelos poucos minutos de gameplay e pelo trailer de lançamento de The Vanishing of Ethan Carter, podemos perceber que o game será fortemente tenso o tempo inteiro, basicamente, será você no meio do nada andando sozinho e encontrando coisas estranhas que estão relacionadas à crimes. Quem curte suspense, certamente vai se entreter com The Vanishing of Ethan Carter.

The Vanishing of Ethan Carter – Gameplay

Imagem de Amostra do You Tube

The Vanishing of Ethan Carter – Trailer de lançamento

Imagem de Amostra do You Tube

The Vanishing of Ethan Carter será lançado dia 25 de Setembro para PC, e em 2015 para PS4.

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Fonte: Gamevicio

Leia também:

E3 2013 – Primeiro Gameplay de The Evil Within
Anunciado The Evil Within – Novo Game de Horror
The Evil Within – Vazou um vídeo com os primeiros minutos de gameplay
The Evil Within – Confira o novo trailer do game
The Evil Within – Novo trailer e gameplay

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!