Ultra Street Fighter IV mais frenético com o novo modo Omega

Ultra Street Fighter IV não será mais apenas “Ultra”, de acordo com uma declaração da Capcom, o game ganhará um DLC gratuito que introduzirá um novo modo de jogo, o modo Omega. Esse modo permite que os personagens desfiram um número maior de golpes de uma vez e golpes novos disponíveis apenas nesse modo, tudo com a ideia de criar um novo ritmo de jogo e assim tornar a experiência do jogador mais divertida.

Ultra Street Fighter IV - Modo Omega

Ultra Street Fighter IV – Modo Omega

Para ativar o modo Omega no Ultra Street Fighter IV, basta selecionar “Omega” no menu durante o momento de selecionar o seu personagem, fazendo isso, a sua partida automaticamente ficará mais rápida e com todas as novas funções que o modo Omega dispõe. Alguns personagens nesse modo recebem novos ataques, como por exemplo o chute do Ken que desfere um Hadouken com os pés, ou Guile que poderá disparar três Sonic Boom de uma vez em uma sequência rápida.

Um vídeo divulgado por  Peter “Combofiend” Rosas, gerente de comunidade da Capcom, mostra um pouco do gameplay do novo modo:

Ultra Street Fighter IV – Omega Mode

Imagem de Amostra do You Tube

De acordo com Peter, a ideia do modo Omega é priorizar a diversão ao invés da competição. Por ser um modo desequilibrado de jogo, ele não contará pontuação para o modo ranqueado convencional do Ultra Street Fighter IV, assim como os torneios, que continuarão acontecendo dentro do modo Ultra. No entanto, a possibilidade de pintar um torneio específico para o modo Omega é totalmente válido, basta esperar para ver como esse DLC irá performar.

Ultra Street Fighter IV já está disponível para XBox 360, PS3 e PC e o modo Omega chega ainda em 2014.

1PGames – A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil

Fonte: Tech Tudo

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!