Truque para ganhar vidas infinitas é descoberto 30 anos depois em Mario Bros.

Quando dizemos que não importa o tempo que passe, os games do Mario sempre serão lembrados, nós não estamos brincando. Quase 30 anos depois do lançamento de Mario Bros, um jogador descobriu um bug no game que te permite obter vidas infinitamente. Dá para acreditar? 

Para fazer o bug funcionar não é tão fácil assim, você deve começar um save com 2 jogadores (no caso Mario e Luigi), morrer com o Mario na fase 1-2, em seguida levar o Luigi até a fase 5-2 e morrer enquanto escala um pé de feijão. Quando você voltar com o Mario até a fase 1-2, o pé de feijão terá sofrido um bug e você conseguirá ganhar vidas infinitas. Veja abaixo no vídeo:

Imagem de Amostra do You Tube

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Leia também:

E3 2014

E3 2014 – Uncharted 4 finalmente foi confirmado, veja o trailer
E3 2014 – Sony apresenta o cabuloso Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
E3 2014 – Confira todos os jogos apresentados pela Microsoft
O que nós não veremos na E3 2014

The Evil Within – Vazou um vídeo com os primeiros minutos de gameplay
The Evil Within – Confira o novo trailer do game
The Evil Within – Novo trailer e gameplay

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!