Tomb Raider: O trailer

Uma série de sucesso + uma empresa de sucesso + uma idéia = ao novo Tomb Raider.

É inegavel a qualidade gráfica de Tomb Raider, quando se tem um trabalho nas mãos da Square isso é o mínimo esperado, mas além disso parece que a empresa criadora de Final Fantasy conseguiu fazer muito mais pela franquia. É nitida a habilidade cinematográfica, a ambientação impecável, e a incrível sacada de transformar um ícone da sobrevivência do mundo games em um amador para simplesmente para torná-lo um ícone de peso novamente. O novo Tomb Raider tem algo que a muito tempo não víamos na franquia: personalidade, e talvez essa seja justamente o ingrediente que faltava para botar Lara Croft de volta na parada. Confira o primeiro trailer de Tomb Raider e sinta um pouco do gostinho que estou falando.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Mas nem tudo são elogios, a Square é uma das melhores empresas do mercado, mas também tem a incrível habilidade de estragar tudo as vezes. É preciso lembrar que ela tem nas mãos um dos maiores e melhores símbolos da história dos videogames e toda essa reviravolta na personalidade de Tomb Raider pode simplesmente fazer a pior coisa que poderia acontecer no ressurgimento de uma série: não ser Tomb Raider.

Por favor Square, mantenha o foco e não transforme Tomb Raider no novo Castlevania Lords of Shadows, que apesar de bom jogo, não é Castlevania.

Tomb Raider será lançado no segundo semestre de 2012 e será um dos destaques do stand da Square na E3 desse ano, para Xbox 360, PS3 e PC.

Fonte: Select Game

1PGamesO blog de games onde você é o primeiro controle

 

Grisa
Gamer desde pivetinho, já passou por situações extremas do mundo gamer, como noites escuras ao volante em River Raid, lutas sangrentas de Street Fighter, disputas com terroristas no Call of Duty e até uma partida infinita de jogo da velha. Se você tem alguma dúvida sobre um jogo, esse é o cara para perguntar.

1 Comentário on "Tomb Raider: O trailer"

  1. Shinayser disse:

    Me pareceu uma apologia ao Triângulo das Bermudas, ao invés do Fim do Mundo.

Tem algo a dizer? Manda ver!