Trailer – Metal Gear Rising Revengeance

Depois de ver esse trailer é difícil imaginar como um jogo desses ficou muito perto de ser cancelado, ainda bem que ficou no quase.

Ainda que a única coisa de “Metal Gear” que o jogo tenha seja o nome, as cenas de ação e a jogabilidade desse novo game são de tirar o fôlego. Aparentemente o trabalho de dublagem está sendo bem feito, e de fato a história tem uma aura de mistério e  vingança que chama a atenção Em Metal Gear Rising Revengeance, você encarna a pele do famoso ninja ciborgue Raiden, e a história se passa após os acontecimentos de Metal Gear Solid 4 – Guns of the Patriots, onde o protagonista presta serviços de segurança VIP e treino militar para uma base militar de segurança privada. Ainda não foram divulgados detalhes a respeito do enredo do jogo, mas pelo que pode ser visto no trailer que será repleto de reviravoltas. O jogo deixou de ser produzido pela Kojima Productions e agora está nas mãos da Platinun Games, produtora que fez ótimos jogos de ação como Bayonetta e Vanquish.

Aperte o play no vídeo e prepare-se para ter sua expectativa elevada a níveis altos, de preferência em HD.

Trailer Metal Gear Rising Revengeance

Imagem de Amostra do You Tube

Metal Gear Rising Revengeance será lançado em fevereiro de 2013 para Xbox 360 e Playstation 3 (a versão para Windows foi cancelada).

1PGames – O Blog de games onde você é o primeiro controle

Grisa
Gamer desde pivetinho, já passou por situações extremas do mundo gamer, como noites escuras ao volante em River Raid, lutas sangrentas de Street Fighter, disputas com terroristas no Call of Duty e até uma partida infinita de jogo da velha. Se você tem alguma dúvida sobre um jogo, esse é o cara para perguntar.

Tem algo a dizer? Manda ver!