Sunset Overdrive – Confira 2 gameplays irados do game!

Sunset Overdrive, um dos próximos lançamentos exclusivos do XBox One, é o típico game bizarro que todo mundo gosta de jogar. Anunciado durante a E3 2014, o game é mistura de aventura, tiro, mutantes/zumbis/bichos estranhos, parkour, armas malucas, parque de diversões, bombas e tantas outras coisas. É uma zuera total. 

Sunset Overdrive

Sunset Overdrive

A trama gira em torno de um funcionário de uma empresa chamada FizzCo, que desenvolveu um energético que começou a transformar as pessoas em monstros. Um dos papéis do jogador é ir atrás de informações para conseguir reverter a cagada do tal funcionário, mas até lá, no caminho você irá se divertir muito pulando e destruindo tudo pela cidade.

Os controles de Sunset Overdrive são fáceis, ao menos para quem já jogou games de tiro em terceira pessoa. A diferença fica por conta das manobras que os personagens podem realizar, lembrando o clássico game de skates da franquia Tony Hawk, que também permitia fazer grinds por todo cenário. Sunset Overdrive também conta com saltos com alturas variadas dependendo do local utilizado para impulsão – um toldo ou um guarda-sol, por exemplo. Veja um gameplay de 10 minutos, recentemente divulgado.

Sunset Overdrive – Gameplay de 10 minutos

Imagem de Amostra do You Tube

Um dos destaques de Sunset Overdrive ficam para o modo multiplayer, que traz consigo referências de diversos jogos muito divertidos e dinâmicos. Será possível criar defesas requintadas para a sua base, com muitas armas e até armadilhas, que podem ser instaladas em qualquer canto da fase. O objetivo é impedir que os monstros cheguem na reserva de energéticos. Veja outro gameplay do modo multiplayer.

Sunset Overdrive – Gameplay modo multiplayer

Imagem de Amostra do You Tube

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Tecmundo

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!