Shadow of Mordor – Gameplay e sistema Nêmesis de criação de personagens

Middle Earth: Shadow of Mordor é um novo game da Monolith Productions que promete levar os fãs de O Senhor Dos Anéis à loucura. O game se passa na Terra Média (mesma ambientação do filme), em um período entre O Hobbit e A Sociedade do Anel, através da visão do guerreiro Talion

Talion é um guerreiro (chamado de guardião, assim como Aragorn) que foi amaldiçoado por excepcionais poderes mágicos. Ele então passa a usar esses poderes para atravessar Mordor e ir atrás de vingança de Sauron, que está prestes à resgatar seu lugar na Terra Média. Talion terá que enfrentar centenas de Orcs e monstros que foram criados especialmente para o game, gerando assim uma exclusividade dentro de um contexto já conhecido pelo público.

Apesar do game não ser dotado de gráficos mega elaborados, o sistema de criação dos personagens, chamado Nêmesis, é o grande destaque. Em Shadow of Mordor cada soldado e seus líderes Orcs possuem uma personalidade própria, eles ficam mais fortes e se tornam rivais de Talion no decorrer do jogo de acordo com as escolhas que você faz. O sistema tem como objetivo criar uma relação mais pessoal entre o bem (herói) e o mal (Orcs), até que de fato você chegue à Sauron. Veja como funciona:

Shadow of Mordor – Gameplay e sistema Nêmesis

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Shadow of Mordor será lançado em 7 de outubro para PC, PlayStation 4, PlayStation 3, Xbox One e Xbox 360.

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Leia também:

E3 2014 – Uncharted 4 finalmente foi confirmado, veja o trailer
E3 2014 – Sony apresenta o cabuloso Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
E3 2014 – Confira todos os jogos apresentados pela Microsoft
O que nós não veremos na E3 2014
E3 2014 – O novo The Legend of Zelda para Wii U é de brilhar os olhos, veja o trailer
E3 2014 – Mortal Kombat X está demais!
E3 2014 – Novo gameplay com 15 minutos e fatalitys de Mortal Kombat X
E3 2013 – Primeiro Gameplay de The Evil Within

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!