Samurai Warriors 4 foi anunciado, empolgue-se com o novo trailer

Não desmerecendo clássicos como Pica-pau, Pernalonga e Tom & Jerry, mas quem nasceu na década de 80-90 sem dúvida pegou uma das melhores gerações de desenhos japoneses até hoje. Quantas tardes eu não passei assistindo Samurai Warriors, Cavaleiros do Zodíaco, Pokémon, Digimon, e tantos outros. Aliás não só assistindo, mas colecionando bonequinhos, figurinhas e filmes em video-cassete desses desenhos.

Samurai Warriors era um anime que sempre me chamava a atenção, apesar dos personagens serem parecidos fisicamente com os Cavaleiros do Zodíaco, os seus poderes e roupas tinham a sua particularidade, afinal, não era muito comum ver samurais brigando na televisão. O desenho fez o maior sucesso, tanto que a sua série de games nos acompanha até hoje. Relembre a abertura do anime abaixo:

Imagem de Amostra do You Tube

Em comemoração aos 10 anos da série de games, a produtora de games Tecmo Koei anunciou recentemente o lançamento do 4º game da franquia, o Samurai Warriors 4, produzido exclusivamente para PS4, PS3 e PSVita. A data de lançamento até então está programada para 21 de Outubro deste ano na América do Norte, e 24 de Outubro na Europa. Os preços irão variar entre 59, 49 e 39 dólares.

Confira as novidades do novo Samurai Warriors 4:

– 55 novos personagens

Samuarai Warriors 4 seguirá a tendência dos jogos de luta atuais, serão disponibilizados uma grande variedades de personagens para jogar. Entre eles os queridos e famosos Nobuyuki Sanada, Yoshitsugu Otani, Takatora Todo, Naotora Ii,  Munenori Yagyu, Yukimura Sanada, Nobunaga Oda, e tantos outros.

– Lutas frenéticas

As batalhas estão mais emocionantes do que nunca, com novas manobras, poderes para movimentação rápida no campo de batalha, hiper ataques que podem ser combinados com outros ataques, um e um sistema de ataque de fúria que é alcançado quando o jogador completa um indicador de “Espírito”. Não devemos passa miséria no quesito porrada.

– Novos modos de batalhas

Melhorias foram implantadas para aprimorar a experiência do jogador, por exemplo poder trocar de personagem dentro da luta em tempo real.

– Modo história 

O Modo história retrata os contos que cercam as batalhas pela facção, aprofundando as relações entre os personagens. Ela é separada em duas partes, histórias regionais, que contam os contos dos oficiais de várias regiões de todo o terreno como Kyushu e Shikoku, e a história de unificação, que detalha os eventos até o fim da era dos Reinos Combatentes.

– Crie seu próprio personagem

À partir de missões no modo Chronicle, você obterá ítens e artigos que lhe possibilitarão customizar seus próprios personagens.

– Mundo vivo

Samurai Warriors 4 te como destaque o detalhamento dos cenários, os campos de batalhas terão paisagens, céu e árvores com cores surpreendentemente vivas. O game está bem bonito.

Confira o trailer oficial de Samurai Warriors 4 abaixo. Vale lembrar também que o jogo estará presente na E3 deste ano.

Imagem de Amostra do You Tube

Fonte: Gematsu

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!