Dose dupla: 2015 começará com remake de Resident Evil e Resident Evil Revelations 2

Fãs de Resident Evil podem começar a comemorar, 2015 irá começar cheio de novidades para os fãs da série de Shinji Mikami. A Capcom divulgou durante um evento no Japão o primeiro trailer do remake do inesquecível Resident Evil, e ainda um teaser de Resident Evil: Revelations 2, confirmando que o game está sendo produzido e que deve chegar também no começo de 2015.

Resident Evil ganhou uma variedade de mudanças, o remake terá suporte ao formato 16:9, detalhes e textura aprimorados, gráficos em 1080p, personagens refeitos, som surrond 5.1 remasterizado, e ainda 2 tipos de jogabilidades diferentes. Além disso tudo, Resident Evil será disponibilizado para PC, PS4, PS3, XBox One e XBox 360. Confira o gameplay.

Remake Resident Evil – Trailer

Imagem de Amostra do You Tube

Mas a Capcom não ficou só por aí, durante o evento a empresa divulgou também um vídeo teaser de Resident Evil: Revelations 2, que até então eram apenas rumores de que estava sendo produzido. O primeiro Resident Evil: Revolutions foi um game da série exclusivo para os portáteis, mas agora em seu segundo título passará a ser disponível para outras plataformas, a Capcom confirmou versões para PC, PS4, PS3, XBox One e XBox 360! o/

Resident Evil: Revolutions 2 – Teaser trailer

Imagem de Amostra do You Tube

O vídeo por ser em live action não mostra muito do game em si, mas serve bastante para nos deixar agonizando de curiosidade. Mais novidades devem vir por aí em breve!

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Fonte: Arkade

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!