Hyrule Warriors – Muita pancadaria em um gameplay de 6 minutos

Que a Nintendo fez uma das melhores apresentações da E3 2014 não é segredo para ninguém, além da mega organização e bom gosto, a conferência deixou todos os fãs da empresa empolgados com a expectativa de lançamento de diversos jogos novos e fantásticos. Um deles por exemplo foi o Hyrule Warriors, um game que na verdade é um spin-off da série Zelda, contemplado por personagens e ambientação que já conhecemos da franquia. 

Hyrule Warriors tem uma proposta diferente dos demais jogos do Zelda, ele é totalmente focado em pancadaria e efeitos visuais bonitos e divertidos, lembrando bastante Dynasty Warriors. Você escolherá o seu personagem (Zelda ou Link por exemplo), e dentro de um campo limitado irá atrás da sua missão, seja ela matar um chefe, obter um ítem escondido ou matar uma quantidade determinada de inimigos.

Assim como eu, talvez em um primeiro momento você ache Hyrule Warriors um pouco fácil e sem sentido, pois tanto no vídeo de apresentação quanto no gameplay aparece Link aparece matando uma hora de inimigos com apenas alguns combos, sem eles nem ao menos causarem dano à ele. No entanto é entendível que no decorrer do jogo o nível de dificuldade aumenta e a coisa fica mais interessante.

Hyrule Warriors atrai pelo seu estilo de luta frenética e pelo efeito visual causado por cada arma utilizada pelo seu personagem. Sabe aquele estilo de game oriental onde a tela vira uma bagunça, com monstros pulando para todo lado, e seu personagem acertando hits atrás de hits? É bem por aí em Hyrule Warriors, veja no vídeo abaixo:

Imagem de Amostra do You Tube

Hyrule Warriors será lançado dia 26 de Setembro.

Fonte: All Games Beta 

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Leia também:

E3 2014 – Uncharted 4 finalmente foi confirmado, veja o trailer
E3 2014 – Sony apresenta o cabuloso Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
E3 2014 – Confira todos os jogos apresentados pela Microsoft
O que nós não veremos na E3 2014
E3 2014 – O novo The Legend of Zelda para Wii U é de brilhar os olhos, veja o trailer
E3 2014 – Mortal Kombat X está demais!
E3 2014 – Novo gameplay com 15 minutos e fatalitys de Mortal Kombat X
E3 2013 – Primeiro Gameplay de The Evil Within

 

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!