GTA V – Veja a diferença de gráfico no PS3 e PS4

Diversas opiniões e críticas correm o mundo quando o assunto é a “nova geração de consoles”, agora mais do que nunca, as produtoras serão cobradas quanto à inovação, melhora na capacidade gráfica, e na qualidade do game de um modo geral. Observações como “esse jogo não está parecendo nova geração”, ou “esse novo jogo ficou simplesmente incrível na nova geração”, são frases comuns de jogadores que se mantém antenados e esperam algo de uma franquia ou de uma produtora. O fato é que, às vezes o resultado é bom, e às vezes, nem tanto. 

GTA por exemplo é um dos games que mais geram discussões na crítica gamer, por seu escandaloso sucesso desde outros consoles, GTA se tornou um dos jogos mais vendidos e adorados do planeta. E como tudo o que faz sucesso traz consigo uma carga grande de responsabilidade, GTA é hoje um dos games que mais são cobrados por qualidade e excelência.

O último título da franquia de GTA a ser lançado foi o GTA V, disponível para PS3 e XBox 360, e que agora ganhará versões para PS4, XBox One e PC, de acordo com o que foi anunciado na E3 2014. Tal versão já era esperada pelo público, o que precisávamos saber agora era como GTA V ficaria em um console da nova geração?

Um vídeo divulgado recentemente no Youtube compara a versão de GTA V do PS3 com a versão que sairá para o PS4. O resultado é de fato surpreendente, o cenário e os detalhes que no PS3 já eram agradáveis, ficaram muito mais bonitos no PS4. Saca só:

Imagem de Amostra do You Tube

Demais né? Agora você tem mais um motivo para querer jogar GTA V.

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Leia também:

E3 2014 – Uncharted 4 finalmente foi confirmado, veja o trailer
E3 2014 – Sony apresenta o cabuloso Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
E3 2014 – Confira todos os jogos apresentados pela Microsoft
O que nós não veremos na E3 2014
E3 2014 – O novo The Legend of Zelda para Wii U é de brilhar os olhos, veja o trailer
E3 2014 – Mortal Kombat X está demais!
E3 2014 – Novo gameplay com 15 minutos e fatalitys de Mortal Kombat X
E3 2013 – Primeiro Gameplay de The Evil Within

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!