The Evil Within – Trailer dá dicas de sobrevivência no game

Falamos de The Evil Within algumas vezes aqui no 1PGames, o game é a mais recente obra de arte do mesmo criador de Resident Evil, Shinji Mikami, e produzido pela Bethesda. The Evil Within é um jogo de horror ao melhor estilo, com cenários assustadores, um clima tenso e claustrofóbico, e que faz você ficar na ponta da cadeira. O game teve sua data de lançamento alterada algumas vezes, mas chegará aos consoles PC, PlayStation 3, PlayStation 4, Xbox 360 e Xbox One dia 14 de Outubro. 

The Evil Within

The Evil Within

Por se tratar de um game de sobrevivência, no decorrer da trama The Evil Within te colocará em diversas situações complicadas, “fases” difíceis que você terá de penar para passar. Como todo jogo do gênero, é necessário estar atento ao momento certo para usar os recursos que você coletou ao longo do caminho, como gastar os tiros da sua arma, molotovs, kit de medicamentos, etc, normalmente tais recursos são encontrados em pouca quantidade no mapa e você tem que pensar bem antes de gastar.

Além disso, ter uma noção do contexto do jogo também ajuda bastante o jogador. Digo, entender como os seus inimigos se comportam, conhecer os cenários e usá-los a seu favor, o que pode e o que não pode aparecer do nada ao abrir uma porta, e por aí vai. Pensando nisso, a Bethesda lançou um trailer bem legal de The Evil Within dando dicas de como sobreviver no mundo macabro do game, chamado The World Within, confira:

The Evil Within – The World Within

Imagem de Amostra do You Tube

Leia mais sobre The Evil Within:

E3 2013 – Primeiro Gameplay de The Evil Within
Anunciado The Evil Within – Novo Game de Horror
The Evil Within – Vazou um vídeo com os primeiros minutos de gameplay
The Evil Within – Confira o novo trailer do game
The Evil Within – Novo trailer e gameplay

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil

Fonte: Gamevicio

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!