Dying Light – Novo trailer de gameplay

Não sei vocês, mas para mim praticamente virou rotina ver games de tiro e apocalipses zumbis sendo lançados. O que há um tempo atrás era novidade, hoje tem se tornado mais uma disputa entre as produtoras, na qual ganha quem conseguir criar algo novo e que se destaque dos demais. Como é o caso do game Dying Light, que não foi lançado ainda, mas as expectativas são grandes. 

Dying Light é um survival horror em primeira pessoa que apesar de possuir versões para PC, PS3 e XBox 360, está sendo ansiosamente aguardado para os consoles da nova geração. Além de gráficos aprimorados que virão de qualquer forma por ser um XBox One e PS4, o game tem como destaques outras particularidades que o diferenciam dos demais.

Basicamente, em Dying Light você matará zumbis de outra forma. “Mas como assim, se para matar zumbi basta acertar a sua cabeça?”, você deve estar se perguntando. Bom, matar um zumbi é relativamente simples mesmo, mas a forma como você o faz, as armas que usa, e que artifícios usa para sobreviver em uma cidade caótica é o que faz a diferença. Já passou pela sua cabeça usar técnicas de Parkour para se movimentar pelas ruas e sair matando tudo quanto é zumbi? Provavelmente não. E é justamente essa a proposta de Dying Light, você será um cara f*@#$ que pula de um telhado para o outro, e por meio de acrobacias vai sobrevindo. No trailer de lançamento de Dying Light a produtora Techland deixa clara essa proposta, o vídeo por sinal é irado!

Trailer oficial de lançamento de Dying Light

Outro destaque de Dying Light são as armas diferenciadas que você poderá usar, bombas, golpes mega fortes, machados e espadas que soltam choque são bons exemplos do que o seu personagem será capaz de fazer. E tem também o fato dos zumbis ficarem mais fortes durante o período da noite, dificultando a sua sobrevivência, por isso o nome Dying Light, Good Night Good Luck.

Dying Light será lançado em Fevereiro de 2015, mas por enquanto ficamos com um novo trailer de gameplay:

Imagem de Amostra do You Tube

Leia também:

Dying Light – Primeiro trailer de gameplay
Dying Light – Primeiro Trailer em CG

Fonte: All Games Beta

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!