Borderlands: The Pre-Sequel: Gameplay de 20 minutos para você matar a curiosidade

Boderlands: The Pre-Sequel é o novo título de uma das franquias mais famosas da Gearbox Software, com a parceria da 2K Games nessa nova produção. A fim de promover um pouco mais do game e obviamente ir saciando a vontade dos fãs em saber como será o game, as produtoras divulgaram um novo vídeo de gameplay, dessa vez com 20 minutos de duração e comentado pelos caras envolvidos em seu desenvolvimento. 

Borderlands: The Pre-Sequel

Borderlands: The Pre-Sequel

A trama de Boderlands: The Pre-Sequel acontece em um período entre Borderlands e Borderlands 2, quando Handsome Jack cai na lua de Pandora com a estação espacial Hyperion. No comando de um dos quatro tenentes de Jack, Athena, Wilhelm, Sheriff e Claptrap (que era um NPC em outros títulos do Borderlands mas que agora se tornou um personagem jogável), você terá de resgatar Handsome Jack que se encontra na lua Pandora.

O game se mantém fiel ao seu conhecido estilo, é um jogo de tiro com temática fictícia que mescla também alguns elementos do RPG. No entanto, Boderlands: The Pre-Sequel conta com gráficos melhorados e algumas novidades na jogabilidade, confira o gameplay:

Imagem de Amostra do You Tube

E aí o que acharam? Boderlands: The Pre-Sequel será lançado no dia 17 de outubro para Playstation 3, Xbox 360 e PC.

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Gamegen

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!