League of Legends ganha animação ao som de Imagine Dragons para o campeonato mundial

Hoje é o primeiro dia de um dos eventos mais importantes para os jogadores de League of Legends, o Campeonato Mundial, que acontece na Ásia. As disputas, classificatórias e eliminações até a grande final do campeonato durarão em torno de 1 mês, sendo que a Kabum, representante brasileira, está participando do evento.

League of Legends - Riot cria animação especialmente para o Campeonato Mundial

League of Legends – Riot cria animação especialmente para o Campeonato Mundial

A Riot teve uma ideia sensacional para comemorar o início desse período tão esperado, nem todos sabem, mas eles mandam super bem nas animações de League of Legends. Sendo assim, para o campeonato a Riot fez com que a banda Imagine Dragons gravasse uma música especialmente para o campeonato, chamada Warriors. Tal música foi inserida em uma animação produzida especialmente para o campeonato também, que mostra de uma forma clara e emocionante a sensação que é para os jogadores participar de um evento de abrangência mundial, e é claro, o que significa ser apaixonado pelo League of Legends. Assista abaixo:

Imagem de Amostra do You Tube

E aí, FODA né?!!! Eu como jogador de League of Legends imagino como não seja participar de um campeonato desses, sensação indescritível. Agora imagina para eles, que vão viajar para outro lugar do mundo com sei lá quantas mil pessoas os assistindo? Sem palavras.

Aproveite também para ver outras animações incríveis de League of Legends.

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!