Youtuber recria abertura de Super Smash Bros. com personagens da Valve

Uma coisa é fato, se pegássemos todas as coisas que os fãs de games fazem ao redor do mundo em prol da admiração do seu ídolo, com certeza teríamos produções e materiais tão bons quanto – para não dizer melhor – do que muita produtora grande faz por aí. Vídeos, imagens, cosplays, música, games caseiros, entre tantas outras coisas, nos revelam um talento surpreendente dentro de muita gente que graças à um personagem de RPG ou uma série famosa do Playstation acaba aflorando. Muitos inclusive fazem tanto sucesso que acabam ficando conhecidos mundialmente, abrindo portas até para (quem sabe) um futuro profissional ou apenas para ser lembrado eternamente em associação àquele game ou celebridade.

Recentemente postamos aqui no 1PGames um bom exemplo desse tipo de talento, um Youtuber chamado Hyun produziu uma sequência de animação fantástica do League of Legends, onde personagens famosos do game que são representados em Stick Figures travam batalhas épicas. Até para quem não joga o vídeo impressiona, é sensacional!

No entanto o destaque dessa vez vai para o Youtuber @crazyhalo. O cara teve o bom gosto de fazer um remake da abertura do famoso Super Smash Bros. Melee substituindo o Mário, Link e Yoshi, etc, por personagens famosos da Valve, chamado de “Super Smash Bros. Source“. Estamos dizendo personagens de games como Team Fortress, Portal, Half-Life e Dota 2. O resultado ficou assim ó… sensacional para uma fan-art!

Nos vídeos abaixo você confere o remake ou uma comparação entre ambos:

Remake da abertura do Super Smash Bros. Melee com personagens da Valve

Imagem de Amostra do You Tube

Vídeo comparação do game original e do remake

Imagem de Amostra do You Tube

1PGame – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!