Lançamentos da semana – Naruto, Fairy Fencer F e muito mais

Já pode começar a preparar o seu bolso, que essa semana é muito provável que você não saia da caverna, além de ficar um pouco mais pobre.Do dia 15 a 21 de Setembro (terceira semana do mês) teremos lançamentos de peso, games que há tempos estavam sendo aguardados e comentados pela galera. Os destaques sem dúvida ficam para os fãs de Naruto, Final Fantasy, e para quem curte RPG e games plataforma.

Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution

Naruto Ultimate Ninja Storm Revolution

Se você também é um dos viciados nas lutas dos ninjas mais poderosos do universo, com certeza deve estar agonizando de vontade de jogar o novo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution, o game chega hoje dia 16 para PC, Xbox 360 e PS3, e conta conta com mais de 100 personagens selecionáveis (incluindo um que foi criado especialmente para o jogo).

Fairy Fencer F

Fairy Fencer F

Caso a sua pegada seja um bom RPG a pedida será o Fairy Fencer F, o jogo é baseado em turnos, temática mística com armas forjadas por deuses, e uma arte pra lá de conceitual.

E teremos também os puzzels Flockers (PC, PS4 e Xbox One) e Murasaki Baby (Vita), o game de estratégia em tempo real Wasteland 2 exclusivo para PC (PC, MAC, Linux), e Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call (3DS), uma espécie de musical com personagens de outros títulos da série Final Fantasy.

Veja os demais lançamentos da semana:

15 de Setembro

Reprisal Universe (PC)

16 de Setembro

Archeage (PC)
Cooking Mama 5: Bon Appetit! (3DS)
Fairy Fencer F (PS3)
Murasaki Baby (Vita)
Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm Revolution (PS3, 360, PC)
Run Like Hell! (Vita)
Theatrhythm Final Fantasy Curtain Call (3DS)
Total War: Rome II Emperor Edition (PC)

18 de Setembro

Endless Legend (PC)
Roundabout (PC)

19 de Setembro

Tropico 5 (Mac, Linux)

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Gameinformer

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!