Lançamentos da semana – 13 à 19 de Outubro

Os lançamentos da semana, do dia 13 à 19 de Outubro, prometem fazer muita gente feliz. Com uma concentração de 13 games que chegam às lojas amanhã dia 14, a semana conta os destaques The Evil Within, Borderlands: Pre-Sequel, Duck Dinasty, Sleeping Dogs: Definitive Edition, e muito mais, além ainda do lançamento da Playstation TV.

Confira os lançamentos da semana:

The Evil Within

The Evil Within

The Evil Within (Xbox One, 360, PS4, PS3, PC) – 14 de Outubro

Uma obra de arte do mesmo criador de Resident Evil, Shinji Mikami, e produzida pela produtora Bethesda, The Evil Within é um survival horror que promete deixar todos na ponta da cadeira. O jogo traz consigo diversas características dos jogos clássicos de terror, muita tensão, sustos e claustrofobia é o que você vai passar no gameplay de The Evil Within. Recomendamos jogar de madrugada.

Confira 60 minutos de gameplay de The Evil Within, e um trailer com dicas de sobrevivência no game.

Imagem de Amostra do You Tube

Borderlands: Pre-Sequel (PS3, 360, PC) – 14 de Outubro

Boderlands: The Pre-Sequel é o novo título de uma das franquias mais famosas da Gearbox Software, com a parceria da 2K Games nessa nova produção. A trama do game acontece em um período entre Borderlands e Borderlands 2, quando Handsome Jack cai na lua de Pandora com a estação espacial Hyperion. No comando de um dos quatro tenentes de Jack, Athena, Wilhelm, Sheriff e Claptrap (que era um NPC em outros títulos do Borderlands mas que agora se tornou um personagem jogável), você terá de resgatar Handsome Jack que se encontra na lua Pandora.

Imagem de Amostra do You Tube

Sleeping Dogs: Definitive Edition (Xbox One, PS4, PC) – 14 de Outubro

Sleeping Dogs é um jogo de ação desenvolvido e lançado pela United Front Games e pela Square Enix em 2012, e que agora, com a chegada da nova geração de consoles, irá ganhar uma versão remasterizada para PS4, Xbox One e PC: o Sleeping Dogs Definitive Edition. O game se passa em um mundo aberto (com jogabilidade muito similar à GTA) que se envolve com a máfia de Hong Kong, no controle do policial Wei Shen, você infiltrará uma organização das Tríade chamada Sun On Yee (referência à verdadeira tríade Sun Yee On) e utilizará de diversos recursos no mapa para perseguir ou fugir de inimigos. Abaixo você assiste ao trailer do game, ou clique aqui para assistir à um gameplay de Sleeping Dogs: Definitive Edition.

Imagem de Amostra do You Tube

Playstation TV – 14 de Outubro

Playstation TV

Playstation TV

A Playstation TV permite ao usuário realizar diversas funções, uma delas por exemplo é a possibilidade de acesso à games do PS Vita (no Japão, o Playstation TV já era conhecido como PS Vita TV), PSOne, Classics e PSP. Até o momento, a Sony confirmou a disponibilidade de 700 jogos no catálogo das respectivas lojas online. Além disso, será possível também a interação do dispositivo com o PS4 através de Remote Play, e alguns games do PS3 serão disponibilizados quando o serviço de aluguel do streaming PS Now chegar à Playstation TV.

Demais lançamentos da semana:

14 de Outubro

Duck Dynasty (Xbox One, 360, PS4, PS3, 3DS)
In Space we Brawl (PS4, PS3)
Minecraft (Vita – Digital)
Pac-Man and the Ghostly Adventures 2 (Xbox 360, PS3, Wii U, 3DS)
Petz Beach / Petz Countryside (3DS)
Poptropica: Forgotten Islands (3DS)
Senran Kagura Shinovi Versus (Vita)
Tiers to Tiara II: Heir of the Overlord (PS3)
The Walking Dead Season One (PS4 – Retail)

16 de Outubro

Fable Legends Beta (Xbox One)
Lone Survivor (Wii U)
Smugglers 5 (PC)

17 de Outubro

Formula 1 2014 (PS3, XBox 360 e PC)

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Gameinformer

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!