Lançamentos da semana – Destaques para FIFA 15, Hyrule Warriors e Gauntled

Os lançamentos da semana irão agradar todos os gostos: tem FIFA 15 para quem é louco por futebol, o reboot do clássico Gauntled para os que não abandonam um bom RPG, Hyrule Warriors colocando os personagens de Zelda pra saírem na porrada, o Indie de suspense promissor The Vanishing of Ethan Carter, e ainda novos títulos de games aclamados, como o DLC de Dark Souls II, Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes e Yu-Gi-Oh: Zexal World Duel Carnival. Veja a lista completa de lançamentos da semana.

FIFA 15

FIFA 15

FIFA 15 (PC, PS3, PS4, XOne, X360, Wii, Vita, 3DS) – 23 de Setembro

As expectativas são boas para o novo FIFA 15, apesar dos times brasileiros não estarem disponíveis para jogar. (Confira a lista completa de times do novo FIFA 15). O game trará jogadores mais emocionais e inteligentes, física mais apurada, estádios mais vivos (como, por exemplo, a torcida, a grama saindo quando há um chute) e uma engine mais apurada que proporciona gráficos dignos de consoles da nova geração.

Imagem de Amostra do You Tube

Gauntled (PC) – 23 de Setembro

Gauntled é um RPG das antigas, que depois de anos volta com um reboot bem simpático. No jogo será possível escolher entre 4 classes de personagens, mago, arqueiro, e dois tipos de guerreiros, e com eles avançar em dungeons cheia de inimigos. A jogabilidade é de um RPG de ação, ao estilo Torchlight e Diablo.

Imagem de Amostra do You Tube

The Vanishing of Ethan Carter (PC, PS4) – 25 de Setembro

The Vanishing of Ethan Carter é um game Indie de suspense que promete agradar muito os fãs do gênero, a trama gira em torno de um conto do século 20, no qual você está no comando de Paul Prospero, um detetive com poderes sobrenaturais que investiga o rapto de um garoto. The Vanishing of Ethan Carter parece que nos colocará em situações bastante intensas, com aquele frio na barriga que não vai embora por nada. (Veja mais sobre The Vanishing of Ethan Carter)

Imagem de Amostra do You Tube

Hyrule Warriors (Wii U) – 26 de Setembro

Hyrule Warriors tem uma proposta diferente dos demais jogos Zelda, ele é uma espécie de jogo de ação frenético acompanhado de muitos efeitos visuais, lembrando bastante Dynasty Warriors. Você escolherá o seu personagem (como Zelda ou Link por exemplo), e dentro de um campo irá atrás da sua missão, seja ela matar um chefe, coletar ítens escondidos ou matar uma quantidade enorme de inimigos de uma vez. (Veja mais sobre Hyrule Warriors)

Imagem de Amostra do You Tube

Demais lançamentos da semana:

23 de Setembro

Ar Nosurge: Ode to an Unborn Star (PS3)
Castlestorm: Definitive Edition (Xbox One, PS4)
Defense Grid 2 (Xbox One, PS4, PC)
Disney Infinity 2.0: Marvel Super Heroes (Xbox One, 360, PS4, PS3, Wii U, PC, iOS)
Flockers (PS4)
Frozen Synapse Prime (Vita)
Slender: The Arrival (PS3) – September 23, (Xbox 360)

24 de Setembro

Fenix Rage (PC)
Dark Souls II – Crown of the Ivory King DLC (PS3, 360, PC)

25 de Setembro

Wii Sports Club (Wii U)
Yu-Gi-Oh: Zexal World Duel Carnival (3DS)

26 de Setembro

Neverending Nightmares (PC)

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Arkade, Game Informer

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!