Lançamentos da semana – 03 a 09 de Novembro

Novembro começa com força total com lançamentos que prometem agradar a diversos gostos, entre eles, um dos lançamentos mais aguardados do ano, Call of Duty: Advanced Warfare. Contamos também com a chegada de MotoGP 14, Rocksmith 2014 e muito mais!

Confira os lançamentos da semana: 

Call of Duty: Advanced Warfare

Call of Duty: Advanced Warfare

Call of Duty: Advanced Warfare (PC, PS4, PS3, XOne, X360) – 4 de Novembro

Call of Duty é um dos FPS mais consagrados da história do vídeo-game, e o novo título da série promete fazer jus à sua fama. O game está mais futurista, com gráficos que surpreendem e um sistema tático de batalha mais apurado. (Confira um dos trailers de Call of Duty: Advanced Warfare com os requisitos básicos para rodar o game no PC, e ainda um trailer do modo cooperativo do jogo).

Imagem de Amostra do You Tube

Rocksmith 2014 (PS4, XOne) – 4 de Novembro

Esse não é para qualquer um, quem curte mandar alguns solinhos de guitarra ou um rockzinho de leve, Rocksmith 2014 é a pedida certa. O game te ensina a tocar guitarra através de métodos bem aprofundados e ainda conta com uma porção de músicas novas.

Imagem de Amostra do You Tube

MotoGP 14 (PC, PS4, PS3, X360, Vita) – 4 de Novembro

MotoGP 14 é o game oficial do MotoGP World Championship,  teremos 18 pistas, todas as classes de corrida e um modo carreira com um profundo sistema de criação de pilotos.

Imagem de Amostra do You Tube

Demais lançamentos da semana:

4 de Novembro

The Binding of Isaac: Rebirth (PS4, Vita, PC)
Citizens of Earth (PS4, Wii U, Vita, 3DS, PC)
Disney Planes: Fire and Rescue (Wii U, 3DS)
Harvest Moon: The Lost Valley (3DS)
The Wolf Among Us (Xbox One, 360, PS4, PS3, Vita)

6 de Novembro

Pier Solar (Wii U)
The Swapper (Wii U)

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Via: GameInformer

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!