Hex: Shards of Fate chega ao Brasil e à América Latina pela Level Up

Hex: Shards of Fate vem chamando a atenção do público e da imprensa especializada pelo mundo. Ele foi um dos cases de maior sucesso do Kickstarter, uma plataforma mundial que permite a qualquer um investir em projetos independentes. Almejando conseguir 300 mil dólares, a iniciativa arrecadou mais de 2,4 milhões em dinheiro. O jogo chega ao Brasil e ao restante da América Latina por meio da Level Up.

Hex: Shards of Fate

Hex: Shards of Fate

Hex: Shards of Fate é um jogo de Cards Colecionáveis. O jogador pode construir seus próprios Decks e duelar com milhares de jogadores no Brasil e na América Latina. É possível escolher entre dezenas de criaturas e colocá-las para se enfrentar no campo de batalha, além de uma infinidade de feitiços e artefatos que criam inúmeras possibilidades de combinações, permitindo virar o jogo a qualquer momento.

O jogo parece ser bem divertido, instigante e acessível a todos – mesmo que você não tenha  familiaridade com Card Games. Em poucos minutos qualquer um pode usar um Deck pronto e, instintivamente, enfrentar o computador ou outros fãs. Com um pouco mais de prática, é possível montar suas próprias combinações e encarar torneios que ocorrem com periodicidade praticamente diária. A partir daí, é possível enriquecer sua coleção e ampliar as estratégias adquirindo Cards por meio de pacotes na Loja do jogo ou trocas na casa de leilão.

Hex: Shards of Fate

Hex: Shards of Fate

Hex: Shards of Fate é um game requintado, balanceado e com um nível tático que promete disputar diretamente com os games online do gênero. A sua desenvolvedora Cryptozoic e Hex Entertainment, responsável por Board e Card Games de marcas como The Walking Dead, DC Comics, e criadora dos cards colecionáveis de World of Warcraft, é o que garante boas expectativas para o game.

O jogo ainda mostra diversos esforços para integrar os fãs à comunidade e desenvolvê-la. Dentro do jogo, nas mídias sociais ou nos fóruns é possível formar grupos e clãs com seus amigos para enfrentar desafios juntos. Também há a chance de acompanhar os assuntos mais quentes do momento e o que grupos, campeões e celebridades estão curtindo através do programa periódico que será exibido online, pelos canais Level Up, totalmente filmado e produzido no Brasil, no estúdio da própria empresa. Para completar, haverá ainda uma gama de conteúdos no Blog colaborativo, alimentado com artigos escritos por fãs e estrelas do mundo dos Card Games.

O cadastro aos jogadores já está disponível em hexonline.com.br para criar uma conta de acesso ao jogo. Ao fazer isso, vocês receberão gratuitamente um Deck inicial para jogar com seus amigos. Posteriormente será possível adquirir a Platina, os créditos eletrônicos, para comprar pacotes de Cards (os conhecidos Booster Packs) na loja.

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle

Via: LevelUp

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!