GTA V ganha modo em primeira pessoa!

GTA V já foi lançado há um bom tempo mas ainda consegue surpreender à muita gente, a versão para a nova geração, que será lançada em 18 de Novembro para PS4 e Xbox one, e 27 de Janeiro para PC, ganhou uma série de novidades que vão animar ainda mais as suas horas de gameplay. A mais recente delas por exemplo é a confirmação dos rumores de um modo em primeira pessoa para GTA V, o que com certeza irá revolucionar a sua forma de jogar e tudo o que você conhece até hoje na série do game. 

Modo em primeira pessoa em GTA V

Modo em primeira pessoa em GTA V

O modo em primeira pessoa de GTA V nada mais é que um modo para transformar o jogo em um FPS, tipo Call of Duty e Battlefield, e contará com três tipos de miras que o ajudarão durante o combate, a Assisted Aim, Semi-Assisted Aim e Free Aim. Tudo através de comandos simples que podem ser acionados a qualquer momento (no PS4 o modo em primeira pessoa pode ser ativado com um mero clique no painel de toque do DualShock 4). E indo mais além ainda, o modo FPS de GTA V ainda se estenderá ao interior dos veículos, que terão gráficos altamente detalhados para aprimorar a sua sensação de estar dentro do carro. Veja o vídeo:

GTA V – Modo em primeira pessoa (FPS)

Imagem de Amostra do You Tube

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Via: Techtudo

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!