Far Cry 4 ganha um irado mini game de browser!

Far Cry 4 é o próximo lançamento da Ubisoft, o game chega às lojas dia 18 de Novembro e conta com versões para PC, Playstation 4, Playstation 3, Xbox One e Xbox 360. No entanto mesmo faltando pouco menos de 1 mês para o seu lançamento, a produtora tem divulgado trailers do game, gameplays do modo cooperativo, e agora lançou a sua mais nova ideia: um mini game de browser com atores reais que se desenrola de acordo com as escolhas que você faz, chamado An eye for an eye.  Nós jogamos e garantimos, ficou bem bacana! 

Far Cry 4 mini browser game "An Eye For An Eye"

Far Cry 4 mini browser game “An Eye For An Eye”

O mini game é inteiro em primeira pessoa e produzido com atores reais, os quais possuem personalidade forte e características fiéis ao estilo de Far Cry 4. O jogo funciona de acordo com as escolhas que você faz, para isso, o jogador será colocado em uma determinada situação, em um determinado local, onde deverá escolher entre 3 opções de armas contidas no ambiente que definirá o que acontece a seguir. De acordo coma Ubisoft, as diferentes escolhas podem gerar mais de 40 milhões de rumos para a história, e se o desempenho do jogador for bom, ainda pode render ítens e surpresas para o Far Cry 4. Assista ao trailer do mini game:

Far Cry 4 – Trailer Mini Game An Eye for An Eye

Imagem de Amostra do You Tube

O mini game An eye for an eye do Far Cry 4 é dividido em capítulos, até o momento foram lançados 4 deles, mas podemos aguardar que em breve virão outros novos.

Clique e jogue o mini game An Eye For An Eye.

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Via: Arkade

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!