Expansão de Destiny, The Dark Below, tem data confirmada

Destiny é o recente game lançado pela produtora Bungie para a nova geração, que bateu recordes de vendas em pouquíssimo tempo e que a cada dia tem conquistado mais e mais fãs. Frente a todo esse sucesso, Destiny mal foi lançado mas já irá ganhar a sua primeira expansão, chamada The Dark Below (veja um caso em que jogadores conseguiram acessar a área da nova expansão através dos mapas normais de Destiny). A extensão contará com novidades como novos ítens, missões, mapas e muito mais. A data de lançamento foi confirmada para 9 de Dezembro. 

Destiny expansão The Dark Below

Destiny expansão The Dark Below

Em uma entrevista para o blog da Playstation, o gerente de marketing e comunidade da Bungie, Eric Osborne, deu mais alguns detalhes sobre a nova expansão The Dark Below. Ele menciona que serão disponibilizados 3 novos mapas para o modo multiplayer, o aumento do Player Light Level para 32, junto ao aumento de vagas para o Bounty de cinco para dez.Além disso, novas armas, equipamentos, missões solo e cooperativas também farão parte do pacote.

Para quem joga Destiny em algum Playstation, mais novidades. O jogador contará com um strike exclusivo chamado Undying Mind, uma nova arma muito exótica, e missões e desafios que serão passados pela nova personagem Eris, que poderá ser encontrada na Torre. Tudo isso, acompanhado de recompensas extras para quem conseguir cumprir as novas tarefas.

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Via: Gameworld

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!