E3 2014 – Sony apresenta Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Para muitas pessoas a apresentação da Sony na E3 2014 não foi lá grandes coisas, mas, para não generalizar, podemos dizer que teve seus pontos altos. Alguns games mostrados na conferência já eram esperados pelo público, mas ainda assim surpreenderam quando foram ao ar. É o caso de Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain é o novo título de uma das maiores franquias de jogos stealth de todos os tempos, criado pelo famoso Hideo Kojima e produzido pela Konami. A trama se passa num momento problemático da vida do protagonista Snake, dando continuidade aos outros títulos da série.

O trailer divulgado na apresentação está simplesmente fantástico, apesar de conter cenas um tanto pesadas. Metal Gear Solid V: The Phantom Pain foi um dos únicos games da mostrados pela Sony que arrancou suspiros dos fãs.

Imagem de Amostra do You Tube

Metal Gear Solid V: The Phantom Pain ainda não tem dia de lançamento confirmado, mas sairá em 2015 para PS3, PS4, XBox One e XBox 360.

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Leia também:

E3 2014 – Confira todos os jogos apresentados pela Microsoft
O que nós não veremos na E3 2014
E3 2014 – Uncharted 4 finalmente foi confirmado, veja o trailer

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!