E3 2014 – Mortal Kombat X está demais!

Já tínhamos uma ideia de que o novo Mortal Kombat X seria irado, mas foi durante a apresentação da Sony na E3 2014 que tivemos essa certeza. O game está – para não dizer perfeito porque ainda não jogamos – sensacional! 

É de praxe na franquia Mortal Kombat  lançar novos títulos que surpreendem e conquistam os fãs, o jogo sempre foi e continua sendo muito querido no mercado gamer. As batalhas sangrentas, fatalitys, os efeitos brutais de pernas e braços sendo quebrados, personagens marcantes, tudo são características únicas que fazem do Mortal Kombat um dos melhores jogos de luta do mundo.

Nós postamos há pouco tempo aqui no 1PGames o primeiro trailer do Mortal Kombat X, o qual mostrou uma luta acirradíssima entre Sub-Zero e o Scorpion. O vídeo impressionou logo de cara pelo gráfico e por aparentemente ter um estilo de luta diferente, mais fluído e com diversas possibilidades de interação com o cenário. Além é claro, de mega brutal.

O trailer de lançamento era uma animação em CG, enquanto na apresentação da Sony na E3 foi divulgado alguns minutos de gameplay. O vídeo mostra personagens novos, alguns fatalitys e dá uma visão mais ampla de como serão as lutas. O resultado foi acima das expectativas, confira:

Imagem de Amostra do You Tube

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Leia também:

E3 2014 – Uncharted 4 finalmente foi confirmado, veja o trailer
E3 2014 – Sony apresenta o cabuloso Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
E3 2014 – Confira todos os jogos apresentados pela Microsoft
O que nós não veremos na E3 2014
Mortal Kombat X – Assista o primeiro trailer do game

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!