E3 2014 – Confira na íntegra a apresentação da Nintendo

Como de praxe em todas as E3, diversas opiniões e críticas surgem quanto ao desempenho das produtoras em suas apresentações. Inovação, jogos, humor e novidades em geral normalmente são os fatores decisivos que dizem se a conferência foi uma conferência boa ou não. No caso da E3 2014, exceto a Sony que na minha opinião não fez uma boa apresentação, todas as outras tiveram uma ótima performance. Tivemos muitas novidades, novos games, novos recursos virtuais que serão lançados e muito mais. 

No entanto arrisco dizer que a melhor apresentação da E3 2014 foi a da Nintendo. Para diversas pessoas que não esperavam muito da criadora do Mario, tiveram uma surpresa ao ver com os próprios olhos o bom gosto e divertida conferência que a Nintendo proporcionou. Tivemos uma saraivada de novos games, uma apresentação bem organizada e clara, com bom humor e objetividade, mostrando que não importa a fase de tempos ruins, a Nintendo é e sempre será uma das mais poderosas do mercado gamer.

Se você não teve o prazer de assistir a conferência, não se preocupe, trouxemos ela aqui para você. Na íntegra, para você não perder nenhum detalhe. A Nintendo trará muitas novidades para seus fãs, com qualidade e carinho por todo a sua história de vida, se você é um fã deles, vale a pena assistir.

Imagem de Amostra do You Tube

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

E3 2014 – Uncharted 4 finalmente foi confirmado, veja o trailer
E3 2014 – Sony apresenta o cabuloso Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
E3 2014 – Confira todos os jogos apresentados pela Microsoft
O que nós não veremos na E3 2014
E3 2014 – O novo The Legend of Zelda para Wii U é de brilhar os olhos, veja o trailer

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!