E3 2014 – Confira 2 gameplays de Destiny

Destiny foi o primeiro lançamento a ser apresentado na conferência da Sony durante a E3 2014, com um trailer bastante empolgante, o game chamou a atenção de toda a platéia e está sendo comentado até agora como um dos jogos promissores para a nova geração. Eu sinceramente não achei os gráficos de Destiny aquelas mil maravilhas quando foi apresentado pela Sony, apesar de parecer ter uma jogabilidade bastante divertida e um enredo interessante. No entanto, recentemente foram divulgados alguns novos vídeos de gameplay de Destiny que me fizeram mudar de opinião nesse segundo momento. Destiny na gameplay está de fato bem atrativo.

A trama é baseada em força e superação por parte dos personagens, os quais se encontram em um universo dominado pela escuridão e que resta apenas uma cidade habitável. Você poderá escolher entre diversas classes de personagens, se especializar em habilidades específicas e varias bastante entre equipamentos.

Outro destaque de Destiny é que o game se passa em um mundo aberto, lembra bastante um MMO, mas guiado pelo FPS. Em Destiny você poderá jogar com players do mundo todo, aprimorando a sua experiência de jogo.

Confira 2 gameplays recém lançados de Destiny:

Imagem de Amostra do You Tube Imagem de Amostra do You Tube

Destiny será lançado dia 9 de Setembro, disponível para PS4, XBox One, PS3, Xbox 360.

Em breve postaremos um gameplay da versão beta de Destiny, exclusivo do 1PGames. Fique ligado!

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Leia também:

E3 2014 – Uncharted 4 finalmente foi confirmado, veja o trailer
E3 2014 – Sony apresenta o cabuloso Metal Gear Solid V: The Phantom Pain
E3 2014 – Confira todos os jogos apresentados pela Microsoft
O que nós não veremos na E3 2014
E3 2014 – O novo The Legend of Zelda para Wii U é de brilhar os olhos, veja o trailer
E3 2014 – Mortal Kombat X está demais!
E3 2014 – Novo gameplay com 15 minutos e fatalitys de Mortal Kombat X
E3 2013 – Primeiro Gameplay de The Evil Within

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!