Destiny é o novo game da Bungie lançado recentemente para os consoles da Sony e Microsoft, um FPS diferente que possui não só as características de um jogo de tiro, mas também elementos típicos do MMO. O game foi um dos que mais fizeram sucesso durante as apresentações da E3 2014, tornando-se o lançamento mais aguardado pela mídia, pela crítica gamer e pelos jogadores. Tal sucesso foi tão grande, que após 5 dias do seu lançamento Destiny alcançou a marca de 325 milhões de dólares em vendas.
O game se trata de uma época futurística onde você e outras pessoas online podem explorar o universo e diversos planetas em busca de missões, armas e ítens para aprimorar as suas habilidades, assim como evoluir levels para ficar cada vez mais forte. Dentro do jogo, você pode escolher entre 3 casses diferentes para jogar: o Arcano, Caçador e Titã, todos com suas características únicas e estilo de jogo diferentes (Confira o nosso guia de classes de Destiny). Além disso é claro, Destiny é um jogo produzido com foco maior para a nova geração, por isso possui gráficos mega caprichados e um suporte online aprimorado.
Segundo a Activison, os 325 milhões de dólares que Destiny são baseados em estimativas internas e representam vendas individuais de clientes, tal número levou o game a bater de frente com Call of Duty, que até então estava no topo de vendas. Outro fato curioso é que com tanto pouco tempo após seu lançamento, os jogadores de Destiny já aproveitaram mais de 100 milhões de horas de jogo online, é hora pra caramba!
Confira nossa postagem com 2 gameplays de Destiny e um dos trailers de lançamento do game, ou ainda abaixo segue um trailer em live action que ficou super maneiro:
Destiny – Trailer Live Action

1PGames – A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil
Fonte: Gameworld