Estouro de vendas! Destiny já vendeu mais de 325 milhões

Destiny é o novo game da Bungie lançado recentemente para os consoles da Sony e Microsoft, um FPS diferente que possui não só as características de um jogo de tiro, mas também elementos típicos do MMO. O game foi um dos que mais fizeram sucesso durante as apresentações da E3 2014, tornando-se o lançamento mais aguardado pela mídia, pela crítica gamer e pelos jogadores. Tal sucesso foi tão grande, que após 5 dias do seu lançamento Destiny alcançou a marca de 325 milhões de dólares em vendas.

Destiny

Destiny atinge 325 milhões em vendas

O game se trata de uma época futurística onde você e outras pessoas online podem explorar o universo e diversos planetas em busca de missões, armas e ítens para aprimorar as suas habilidades, assim como evoluir levels para ficar cada vez mais forte. Dentro do jogo, você pode escolher entre 3 casses diferentes para jogar: o Arcano, Caçador e Titã, todos com suas características únicas e estilo de jogo diferentes (Confira o nosso guia de classes de Destiny). Além disso é claro, Destiny é um jogo produzido com foco maior para a nova geração, por isso possui gráficos mega caprichados e um suporte online aprimorado.

Segundo a Activison, os 325 milhões de dólares que Destiny são baseados em estimativas internas e representam vendas individuais de clientes, tal número levou o game a bater de frente com Call of Duty, que até então estava no topo de vendas. Outro fato curioso é que com tanto pouco tempo após seu lançamento, os jogadores de Destiny já aproveitaram mais de 100 milhões de horas de jogo online, é hora pra caramba!

Confira nossa postagem com 2 gameplays de Destiny e um dos trailers de lançamento do game, ou ainda abaixo segue um trailer em live action que ficou super maneiro:

Destiny – Trailer Live Action

Imagem de Amostra do You Tube

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Gameworld

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!