Conheça o JungleCat, o controle de games para iPhone

Mais uma novidade para os amantes e fiéis usuários da Apple, os smartphones iPhone 5 e 5s, que já são por natureza ótimos aparelhos celulares, ganhou agora um novo acessório que irá aprimorar a experiência do usuário nos jogos mobile. Você não estará mais limitado a jogar apenas através do touchscreen, a Razer recentemente anunciou o lançamento do JungleCat, um controle semelhante ao de um vídeo-game que pode ser acoplado no iPhone 5 e 5s. O resultado ficou bem interessante.

JungleCat

JungleCat

O JungleCat é pequeno e leve, possui apenas 18mm de espessura, eliminando complicações na hora de guardá-lo e enquanto joga. Além disso ele possui a maioria dos botões que estamos acostumados ver em outros controles de vídeo-game, o JungleCat vem com D-Pad, 4 botões frontais (X, A, Y, B) e mais os tradicionais R e L na parte traseira, o que já é suficiente para proporcionar uma jogabilidade diversificada dentro do jogo.

Parte traseira do JungleCat

Parte traseira do JungleCat

Complementando o JungleCat, um app foi especialmente criado e disponibilizado para download para que você possa configurar o controle. Através dele é possível alterar as funções dos botões, ajustar a sensibilidade e pressão como você desejar, ele sinaliza os jogos que são compatíveis ou não com o JungleCat, e ainda possibilita o controle de outros produtos da Apple sem a necessidade de cabo. Demais né?

O JungleCat está sendo vendido nos EUA por 99 dólares, e chega no Brasil em meados de Julho, custando por volta de 399 reais.

Fonte: Techtudo

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!