Jogos para Maiores – 1PCast #4

Se você achava que a gente já falava putaria demais no 1PCast, é por que você não contava com a nossa astúcia de fazer um programa inteirinho dedicado a isso, ou quase isso, por que sexo em Pixels não é sexo, são apenas movimentos quadriculados irreconhecíveis muito mais impertinentes do que obscenos.

jogos_para_maiores2
No programa de hoje falamos de jogos de vídeogames que foram proibidos, indicados para maiores de 18 anos, ou que eram simplesmente sem noção mesmo.
Nesse programa você vai descobrir que o Atari tinha uns jogos bem barra pesada para a época, que trocar o Nintendo 64 por um PSOne era a escolha mais inteligente que qualquer adolescente na puberdade podia fazer, e que existe uma semelhança inegável entre videogame e peitos!
Como sempre, se você quiser receber os próximos programas sensacionais, fantásticos e cheio de alegria e diversão, é só assinar o nosso feed no Itunes ou para Android.
Se tiver e-mails com sugestões, xingamentos ou um bilhete premiado da loteria sobrando, você pode mandar e-mail para 1pcast@1pgames.com.br
Muito obrigado e até a próxima!

Rick
Gosta de janta, playstation e coca-cola!

2 Comentários on "Jogos para Maiores – 1PCast #4"

  1. Fala amigos!
    Conheci o cast através de uma publicação do Daniel no facebook e resolvi ouvir pra saber qual era dessa parada. Até o momento eu curti bastante o cast de vocês, os caras tem futuro!
    Quanto ao tema do cast passado, ficou faltando citar as maravilhosas maquinas de Fantasia que tinha nos botecos de bairro. Lembro que tinha uma na minha quebrada, Guaianases, e eu gastava muito dinheiro e tempo recortando as imagens dos monstros para no final ver uma JPG zuada de uma mina pelada kkkkk O foda era quando vc se empolgava e acabava cortando mais do que era necessário e a mina virava o tio-chico e broxava toda a brincadeira. Foda tbm era quando vc ia no banheiro do bar e os caras já começavam a te chamar de punheteiro, coisas de boteco….
    Continuem com ótimo cast e abraços!!

    • Rick disse:

      Fala André,

      Tudo bem!? É verdade esquecemos mesmo desses jogos, que inclusive o Daniel tem no fliperama dele! Vamos ler o seu comentário e falar sobre ele no próximo programa!

      Abraço

Tem algo a dizer? Manda ver!