Ex-desenvolvedor da Blizzard anuncia Duelyst

Keith Lee (ex-produtor de Diablo 3 e de outros jogos da Insomniac, como Ratchet & Clank) se juntou a Glauber Kotaki (artista principal do estúdio responsável por Rogue Legacy) e alguns outros caras para formar uma nova empresa desenvolvedora de games independente chamada de Counterplay Games para criar um novo jogo tático por turnos, Duelyst.

Atualmente, o jogo está no Kickstarter e promete ser uma grande adição aos jogos de mesmo estilo como Fire Emblem ou Final Fantasy Tactics. O jogo ainda contará com partidas rankeadas para estimular ainda mais a estratégia durante as partidas e o conhecimento mais profundo do jogo.

1P Games | Duelyst

O jogo não contará com missões, mas, sim, batalhas mostrando que o jogo é totalmente voltando ao estilo PvP. Colocando jogadores para desafiarem uns aos outros e, claro, deixando pronto para a prática dos eSports. Sinto cheiro de campeonatos lotados por aí. Duelyst traz cinco facções que devem lutar entre si: Songhai Empire, Lyonar Kingdom, Vetruvian Empire, Sharian Host e The Abyssian.

Vale lembrar que o projeto se iniciou como um jogo de tabuleiro feito por eles, e, com o tempo, a ideia de se transformar em um jogo digital se fez necessária. Duelyst sairá para PC, Mac e internet – jogável diretamente no browser – e está sendo financiado através de sua página no Kickstarter.

Duelyst – Trailer

Imagem de Amostra do You Tube

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Don Infierno
Viciado em games e em música, vive se aventurando pelos jogos de computador. Sempre aumentando sua biblioteca do Steam, não consegue parar de comprar jogos de tiro e RPGs medievais.

1 Comentário on "Ex-desenvolvedor da Blizzard anuncia Duelyst"

  1. Decotonks disse:

    Iria ser um jogo de tabuleiro sensacional =/ !!!!

Tem algo a dizer? Manda ver!