Notebook para jogos – Avell FullRange G175 Fire

A Avell, fabricante brasileira de notebooks de alta performance, anuncia o modelo Avell FullRange G175 Fire, para sua linha de notebooks Gaming. Clique e saiba mais sobre o modelo.

Avell FullRange G175 Fire

A partir de R$ 4.000,00, o notebook apresenta placa de vídeo GTX 950M, Processador Intel i5 Haswell, teclado retroiluminado e suporte de 16G de memória, com componentes tecnológicos de última geração. “Este novo modelo agrega para o cliente mais potência em placas de vídeo e processador, tudo dentro de um gabinete leve e de espessura fina, que já são características únicas da marca”, revela Emerson Salomão, fundador da Avell.

Uma das maiores vantagens da Avell é a customização do produto, e, segundo a empresa, para o FullRange G175 Fire o consumidor também poderá montar o seu notebook de acordo com o seu estilo de jogo ou necessidade de mercado. “O produto também apresenta tela de 17 polegadas, a mais utilizada para os jogos virtuais, e, ainda, todas as entradas e saídas para ganho de conectividade em campeonatos nacionais e internacionais”, afirma Salomão. Afinal, não é por que você joga em um notebook que você precisa ficar limitado a uma telinha pequena, certo?

Avell tem 10 anos de mercado e todos os equipamentos são comercializados nas lojas físicas, localizadas nas cidades de Joinville, Florianópolis e Curitiba, e na loja online,www.avell.com.br, que distribui para todo o Brasil. Você também encontra o FullRange G175 Fire no e-commerce norte-americano da Avell, www.avell.com, recentemente inaugurado no maior mercado de games do mundo.

 

Pra quem estava atrás de um notebook novo para jogar os games de última geração, fica ai a dica!

Grisa
Gamer desde pivetinho, já passou por situações extremas do mundo gamer, como noites escuras ao volante em River Raid, lutas sangrentas de Street Fighter, disputas com terroristas no Call of Duty e até uma partida infinita de jogo da velha. Se você tem alguma dúvida sobre um jogo, esse é o cara para perguntar.

Tem algo a dizer? Manda ver!