Super Smash Bros. Crusade: você nem imaginava que sairia um game assim

Super Smash Bros. Crusade é a mais recente novidade para os fãs da franquia da Nintendo, o game é uma produção independente de três fanáticos pelo jogo que tiveram a ideia de fazer uma versão de Smash Bros. do jeito que eles quisessem. A ideia resultou em um projeto que promete fazer muito sucesso, Super Smash Bros. Crusade é basicamente um compilado de elementos das três versões oficiais da Nintendo, com a adição de novos personagens, muitas fases, uma porção de ataques e combinações, e ainda diferentes modos de jogo.

Super Smash Bros. Crusade

Super Smash Bros. Crusade

Para começar, Super Smash Bros. Crusade contará com 80 personagens (alguns contam com versões alternativas), cada um deles terá uma variedade de ataques, combinações, golpes especiais e jogabilidade única. Além disso, um dos grandes destaques das lutas de Super Smash Bros. Crusade é a possibilidade dos personagens usarem os Final Smashes, um golpe mega especial que pode ser ativado quando o contador de dano está alto.

Personagens Super Smash Bros. Crusade

Personagens Super Smash Bros. Crusade

E não são só os personagens que chegarão em um grande quantidade, o número de fases e cenários que estarão disponíveis para jogar também é bem considerável. Incluindo mapas da versão do 64, Melee e Brawl, e ainda alguns produzidos especialmente para o game, a estimativa é de que teremos entre 60 e 65 estágios diferentes disponíveis.

Imagem de Amostra do You Tube

Fora essas novidades, Super Smash Bros. Crusade ainda contará com um modo especial de jogo onde você poderá jogar com o seu personagem em aventuras, e ainda músicas quaisquer para tocar dentro da fase que você desejar (Basta adicionar um arquivo no formato MP3 na pasta de uma fase específica. Todas elas estão em SSBC/music).

Super Smash Bros. Crusade está disponível para PC, basta faer o download no site Indiedb

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Baixaki

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

3 Comentários on "Super Smash Bros. Crusade: você nem imaginava que sairia um game assim"

  1. leila disse:

    o jogo e muito!!!!!!!!!! legal

  2. Thiago08 disse:

    como ativar o segundo jogador?

Tem algo a dizer? Manda ver!