Steam Music: ouça suas músicas enquanto joga

Steam Music“, esse é o nome da nova funcionalidade adicionada à plataforma do Steam para desktop. Fãs de músicas e games podem começar a comemorar, agora será possível escutar as músicas que desejar enquanto joga no Steam, de uma forma simples e prática. 

Steam Music

Steam Music

O Steam Music havia sido anunciado no começo do ano, e agora finalmente foi lançado. Essa iniciativa não tem nem de longe a intenção de disputar com os programas de músicas que estão rolando hoje em dia, como o Spotfy, Deezer e Rdio, a ideia é única e exclusiva de aprimorar a experiência do usuário do Steam.

Para fazer o Steam Music funcionar é muito fácil, basta indicar ao Steam onde está localizada a música que você quer ouvir e ele de uma forma prática colocará para tocar enquanto você joga. Claro, tem jogos que é essencial escutar o áudio original, mas em casos como jogos de estratégia e aqueles mais parados, uma musiquinha pode fazer toda a diferença. Para facilitar a seleção das suas músicas, você também poderá adicionar um player dentro dos games para mudar de faixa, aumentar volume, etc.

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Kotaku

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!