Resident Evil – Remake do jogo ganha gameplay de 14 minutos

Resident Evil sem dúvida é uma das maiores franquias de jogos de terror de todos os tempos, já faz muitos anos que acompanhamos o desenvolvimento da série ao longo das gerações de consoles. No entanto, não importa o tempo que passe o game não sai da memória dos fãs, o que possibilita a empresa produtora a lançar novas versões que consequentemente acabarão fazendo sucesso. Como é o caso do primeiro Resident Evil, que já tem o seu remake confirmado (confira outras informações sobre o remake de Resident Evil, e sobre o lançamento de Resident Evil: Revelations 2). 

Remake de Resident Evil

Remake de Resident Evil

Durante a TGS 2014 (que ocorreu semana passada), além da apresentação dos games da nova geração que vem por aí, foi divulgado também um vídeo gameplay do remake de Resident Evil, que chega em Novembro no Japão e no começo de 2015 no Brasil, Europa e EUA. O remake está sendo muito aguardado pelos fãs, esse gameplay caiu do céu.

Resident Evil ganhou uma variedade de mudanças, o remake terá suporte ao formato 16:9, detalhes e textura aprimorados, gráficos em 1080p, personagens refeitos, som surrond 5.1 remasterizado, e ainda 2 tipos de jogabilidades diferentes. Além disso tudo, Resident Evil será disponibilizado para PC, PS4, PS3, XBox One e XBox 360. O remake está sendo feito em cima da versão do Gamecube. Confira o gameplay:

Imagem de Amostra do You Tube

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Arkade 

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!