Imagem de Drake confirma a capacidade gráfica de Uncharted 4

Uncharted 4 é o próximo título da famosa franquia da Naughty Dog e, além de um dos seus focos ser continuar a emocionante história Nathan Drake, o game tem gerado grandes expectativas quanto à sua capacidade gráfica desde sua apresentação na E3 deste ano. Se você também é um dos fãs da franquia, com certeza vai curtir a imagem que foi divulgada hoje no Twitter por Kurt Margenau, o designer responsável pelo desenvolvimento de Uncharted 4.

A foto divulgada estava em exposição na Gallery Nucleus em Alhambra, na Califórnia, em comemoração aos 30 anos da Naughty Dog. Tirada através de um vidro (por isso os reflexos), a imagem mostra o rosto de Drake mais velho e mais magro do que nos títulos anteriores, a feição é altamente detalhada, saca só:

Gráficos mega realistas  de Uncharted 4

Gráficos mega realistas de Uncharted 4

A Naughty Dog ainda revelou que o modelo de Nathan Drake tem mais que o dobro de poligonos do que Joel de The Last of Us, o que não é pouca coisa. Além disso, a Naughty Dog disse que uma das maiores apostas de Uncharted 4 é o seu novo motor gráfico e a capacidade de criar cenas de cinema.

1PGames –  A melhor rede de conteúdo gamer do Brasil 

Fonte: Uol Games

Caio Melo
Mestre dos RPG's da era PSOne, debulhou todos os Final Fantasy de respeito e ainda sobrava tempo para umas partidinhas de Marvel VS Capcom 2 e Power Stone. Hoje está descobrindo a magia dos jogos indies e tentando superar o baque da decepção do Diablo III, depois de todos esses anos ainda acha que Heroes of Might and Magic 3 é um dos melhores jogos já inventandos na história da humanidade, depois do par ou impar.

Tem algo a dizer? Manda ver!