Prévia: Twisted Metal

Um dos jogos que eu mais senti falta nos últimos anos de jogatinas foi o bom e velho Twisted Metal.

Carros em velocidade explodindo tudo, uma luta frenética entre furgões, carros esportivos e caminhões assassinos, com armas super destrutivas que colocam a prova inclusive a hegemonia da incrível SUPER MÁQUINA, e tudo ao som de um ótimo rock pesado from hell.

Além de tudo isso era demais ver a cara dos seus amigos quando você atropelava o carrinho já capenguento deles com o seu caminhão do Pedro e Bino versão macho.

A verdade é que essa saudade acabará em outubro de 2011, dando lugar a uma sede violenta de sangue e destruição com a volta de Twisted Metal ao PS3 (exclusivo). O game voltará aos consoles em grande estilo com gráficos HD, facções terroristas, o novo modo nuke em que a cidade se torna um campo de guerra entre duas facções terroristas que lutam (e destroem tudo também) tentando derrubar a estátua do líder rival usando mísseis nucleares (FUCKIN AWESOME), e tudo com aquele visual macabro que só Twisted Metal tem. O game tem foco total no modo multiplayer, com suporte a até 16 jogadores no modo online e 4 offline com tela dividida (se prepare para a ver a carinha revoltada de seus amigos novamente), e aí vem a grande novidade: além de carros, motos e caminhões agora será possível usar também veículos aéreos como helicópteros e derivados, ou seja, KABUMMM!

Dá só uma olhada nos vídeos do jogo.

Imagem de Amostra do You Tube

 

Imagem de Amostra do You Tube

 

Gostou? Então liga o som no último e se prepara pra jogatina.

Você encontra também outras prévias de jogos aqui no 1PGames.

Grisa
Gamer desde pivetinho, já passou por situações extremas do mundo gamer, como noites escuras ao volante em River Raid, lutas sangrentas de Street Fighter, disputas com terroristas no Call of Duty e até uma partida infinita de jogo da velha. Se você tem alguma dúvida sobre um jogo, esse é o cara para perguntar.

1 Comentário on "Prévia: Twisted Metal"

  1. Yoru disse:

    Ahhhh muito foda! Mal posso esperar!

Tem algo a dizer? Manda ver!