Prévia – The Division

Popularizado pelo mod DayZ, a mistura de zumbis e MMO já foi adicionada em diversos jogos como WarZ e Nether, mas Tom Clancy´s The Division é um grande marco por ser um MMO de zumbis mainstream, uma produção de alto custo visando o grande público.

Tom Clancy´s The Division

Black Friday. Milhões de americanos no mesmo lugar com o mesmo objetivo: comprar. Mas dessa vez algo diferente acontece, uma contaminação em massa. “Nova Iorque entra numa crise. Os sistemas estão falhando. Pessoas estão morrendo. É um ambiente sem lei. Como sou um agente da Divisão, o meu trabalho [e o seu] é levar ordem ao caos”, disse Ryan Barnard, produtor do game.

Haverá sistema de experiência, ranqueamento e muita interação online com outras pessoas. O produtor afirma: “O que estamos fazendo é um MMORPG inteligentemente disfarçado de jogo de tiro”.

THE DIVISION – GAMEPLAY E3 2013

Imagem de Amostra do You Tube

O trailer ressalta diversos pontos cruciais de games do gênero. Primeiramente a ação é muito bem trabalhada, o sistema de cover é inteligente e o controle da arma parece ser fácil e realista, tudo isso somado aos belíssimos gráficos representados no vídeo.

Não devemos esquecer que também é necessário ter cautela, os minutos finais do vídeo mostram a parte de exploração e coleta de itens.

THE DIVISION – SNOWDROP ENGINE

Imagem de Amostra do You Tube

Este vídeo bem mais técnico e específico do que o primeiro deixa bem claro o poder da Snowdrop Engine que vem com tudo em The Division para a nova geração de consoles.

A ambientação principalmente da floresta é demonstrada várias vezes no vídeo e podemos ver que está tudo muito bem feito, de fato a engine além de proporcionar excelentes gráficos dignos de serem colocados na next-gen também é flexível capaz de representar ambientes variados mantendo um nível grande de fidelidade.

THE DIVISION – BREAKDOWN E3 2013

Imagem de Amostra do You Tube

O vídeo acima é bem misterioso e foi lançado na época em que pouco se sabia sobre The Division, como complemento abaixo há uma galeria cheia de imagens do jogo. Tom Clancy´s The Division da Ubisoft deve chegar no terceiro trimestre de 2014 (embora há rumores não comentados pela produtora de que o título só chegue em 2015) para PC, Xbox One e PS4.

1PGames – O blog de games onde você é o primeiro controle 

Pedro Galani
Amante de jogos de ação, tais como Call of Duty, Rainbow Six, Splinter Cell e Counter-Strike. Teve inúmeras partidas inesquecíveis no FIFA 09, onde só escolhia o Arsenal. Também se divertiu demais fazendo memoráveis enterradas no NBA Ballers, do PS2. Sua real paixão é o mundo dos games, mas tem um "affair" com certas séries de TV, como Dexter, Breaking Bad e Sherlock (BBC).

Tem algo a dizer? Manda ver!