Prévia: Asura’s Wrath

 

Esse é provavelmente um daqueles jogos que você não ouve falar nas rodinhas com seus amigos, ou nas postagens badaladas dos fóruns em que você participa, mas acredite, Asura’s Wrath tem potencial para ser um daqueles jogos que você vai contar os dias para comprar.

Baseado numa mistura de cultura oriental com ficção científica, Asura’s Wrath é um hack n’ slash com muita personalidade,

Asura é um semideus protetor da terra que tem seus poderes fortalecidos de acordo com a raiva que sente, nos seus níveis mais altos Asura cria 6 braços devastadores para derrotar seus inimigos. O motivo de tanta raiva seria o sequestro de sua filha, motivo pelo qual Asura quebra tudo e luta contra deus e o mundo (literalmente) para resgata-la. Um dos pontos altos destacados pela produta é que o game tem uma relação muito forte com a linha narrativa da história, o que o diferencia dos outros jogos de ação que são basicamente lutar contra uma série de inimigos menores e por fim enfrentar um “chefão”. Pouco se sabe sobre a jogabilidade de Asura’s Wrath, mas já foi divulgado que existe uma mistura de eventos quicktime (aqueles em que é preciso apertar botões na hora certa para dar continuidade ao jogo) com elementos de batalha a distância como o game Sin & Punishment, além disso pode esperar lutas épicas, inclusive contra inimigos enormes. Infelizmente ainda não foi divulgada nenhuma data de lançamento, mas a previsão é que Asura’s Wrath seja lançado em 2012, para PS3 e Xbox 360. O 1PGames traz para vocês algumas imagens do jogo e os dois vídeos divulgados para você sentir toda a raiva e ansiedade que a espera por Asura’s Wrath pode nos causar.

Você confere outras prévias de jogos aqui no 1PGames.

Primeiro filme teaser de Asura’s Wrath
Imagem de Amostra do You Tube

 

Vídeo épico de Asura desbancando um semideus maior que a terra!
Imagem de Amostra do You Tube

 

1PGamesO blog de games onde você é o primeiro controle

Grisa
Gamer desde pivetinho, já passou por situações extremas do mundo gamer, como noites escuras ao volante em River Raid, lutas sangrentas de Street Fighter, disputas com terroristas no Call of Duty e até uma partida infinita de jogo da velha. Se você tem alguma dúvida sobre um jogo, esse é o cara para perguntar.

Tem algo a dizer? Manda ver!