Prévia: Alice Madness Returns

 

Tudo começou em “American McGee’s Alice”, um jogo lançado a mais de 10 anos, esse game chamou atenção na época por apresentar uma versão mais sombria e distorcida do conhecido conto infantil “Alice no país das maravilhas”, nele Alice é uma criança com problemas mentais, traumatizada pela morte de toda a sua família em um incêndio e em consequência disso é internada em um hospício para tratar sua doença mental. Após dez anos vivendo no manicômio Alice cai em um buraco de coelho e chega a um mundo completamente surreal, o chamado “país das maravilhas”.

Alice Madness Returns é justamente a continuação desse primeiro game descrito acima, onde Alice esta de volta a Londres, mas seu diagnóstico mental continua do mesmo jeito, e apesar de não viver mais no hospício, Alice esta sendo tratada por um psiquiatra e após um ano de tratamento sua situação continua igual, tendo uma série de pesadelos e alucinações. Em busca da verdade sobre o passado Alice retorna ao “país das maravilhas” que na verdade é um lugar sombrio cheio de perigos. A heroína dispõe de 4 tipos de armas diferentes: a Vorpal Blade, Tea Pot, Hobby Horse e Pepper Grinder, o que é curioso no game é que cada inimigo é como se fosse um enigma, onde existe apenas uma forma de derrota-lo, além disso ao longo da aventura Alice adquire novas habilidades como a de crescer e se tornar enorme e a de encolher para passar por caminhos minúsculos.

Um dos pontos fortes do game é a originalidade da direção de arte, suas cenas cinematográficas, e claro, o tom sombrio de um survival horror bem feito.

Para aguçar um pouco mais a sua imaginação separamos algumas imagens, o vídeo de abertura e o gameplay de Alice Madness Returns.

 

Imagem de Amostra do You Tube

 

Imagem de Amostra do You Tube

 

Imagem de Amostra do You Tube

 

Atualizado: Trailer de lançamento

Imagem de Amostra do You Tube

Você confere prévias de outros jogos aqui no 1PGames

 

1PGamesO blog de games onde você é o primeiro controle

 

Grisa
Gamer desde pivetinho, já passou por situações extremas do mundo gamer, como noites escuras ao volante em River Raid, lutas sangrentas de Street Fighter, disputas com terroristas no Call of Duty e até uma partida infinita de jogo da velha. Se você tem alguma dúvida sobre um jogo, esse é o cara para perguntar.

Tem algo a dizer? Manda ver!