Super Street Fighter Arcade Edition: Gouken, T.Hawk, Dhalsim e Mr. Bison

 

Continuando nossa seção de dicas de Super Street Fighter IV Arcade Edition, aí vão mais algumas alterações feitas nos personagens nessa nova versão do jogo. Hoje você confere aqui no 1PGames as atualizações de Gouken, Dhalsim, Mr. Bison e T. Hawk, se você quiser ver as alterações dos outros personagens da uma olhada na seção dicas de luta em Super Street Fighter IV Arcade Edition.

 

Gouken

  • Todos os seus golpes normais melhoraram
  • Soco e Chute forte em pé de perto agora têm mais frame advantage
  • Chute médio de perto agora tem start-up de 3 frames
  • Pulo neutro com soco forte e pulo para a diagonal com chute chute forte agora joga o oponente para o chão
  • O alcance dos golpes normais não mudaram
  • Senkugoshoha fraco, foi mudado quase que completamente agora ele comba com soco e chute fraco, o EX Tatsu agora segura o oponente e é mais fácil de usar em combos
  • Seu counter também mudou.  Se fizer com soco fraco ele pega rasteiras, com o médio no meio, e com o forte golpes que pegam a parte de cima de seu corpo
  • No backdash ele é considerado como se estivesse no ar bem depois que a invencibilidade acaba

 

Dhalsim

  • Diagonal para trás em baixo com soco médio tem o startup mas rápido e menos recovery time. Agora é possível fazer 2xDiagonal para trás abaixado com soco médio, EX Yoga Flame
  • O Startup do Ex Yoga Flame é mais rápido, agora vc pode combar com Soco e Chute médio. O dano porem foi reduzido de 180 para 120
  • Yoga Inferno foi reduzido de 350 de dano para 300

 

Mr. Bison

  • Dependendo de como vc acertou o chute forte em pé ele pode dar 80 ou 110 de dano,  acertando a ponta ou apartir do joelho respectivamente
  • A hit Box do chute fraco abaixado foi aumentada
  • Scissor Kicks fraco agora vai um pouco para trás ao ser bloqueada, agora é mais difícil puni-la mas também é mais difícil manter a pressão usando-a
  • Seu super é totalmente invencível a projeteis durante seus frames ativos
  • Ultra 2 agora é um comando de carregar, e seu dano foi aumentado em 30, agora ele dá 450 de dano

 

T. Hawk

  • Chute forte em pé teve seu recovery time reduzido, e seu frame advantage em +4 no acerto
  • Chute forte de longehitstun e blockstun foram aumentados, agora é mais difícil de punir
  • Pulo neutro com chute forte tem mais frames ativos
  • Ex Condor Dive, pode ser usado sozinho agora apertando os três chutes, você pode faze-lo pulando para trás e é invencível a projeteis até o fim dos frames ativos
  • Condor Spire fraco teve a hitbox aumentada um pouco para frente, e agora o ganho de barra em sua ativação é maior
  • Seus super agora tem um alcance maior e está idêntico ao Mexican Typhoon fraco. Antes tinha 1.35 agora 1.5.
  • Ultra 2 agora tem um startup mais rápido, foi aumentada a duração de sua invencibilidade, agora é mais fácil punir ataques aéreos

 

Esse tutorial foi escrito pelo mestre de Street Figher aqui no 1PGames, o Tchala.

Se quiser adicionar o cara pra ter umas aulinhas adiciona ele na PSN: Y2J_BR

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Grisa
Gamer desde pivetinho, já passou por situações extremas do mundo gamer, como noites escuras ao volante em River Raid, lutas sangrentas de Street Fighter, disputas com terroristas no Call of Duty e até uma partida infinita de jogo da velha. Se você tem alguma dúvida sobre um jogo, esse é o cara para perguntar.

1 Comentário on "Super Street Fighter Arcade Edition: Gouken, T.Hawk, Dhalsim e Mr. Bison"

  1. arthur disse:

    ainda estou me acostumando com esse jogo, os controles estão diferentes da primeira versão =[
    como é massa jogar com o guy de novo! continuem com as dicas plz

Tem algo a dizer? Manda ver!