Dicas de Sobrevivência – Call of a Duty BLACK OPS

Se tem uma coisa que incomoda muito em um jogo FPS é ser pior que os outros, e é exatamente assim que nos sentimos quando nosso novo jogo acaba de chegar.

Você esta andando por ai alegre e contente apontando a sua metralhadora automática para todas as paredes, para as escadas, para a sua sombra e até para os seus companheiros ao lado, apenas esperando por uma chance mesmo que rápida, de segurar o gatilho do seu controle e descarregar o paint inteiro de balas no primeiro desgraçado infeliz que passar correndo agachado na sua frente. Não é verdade? Pena que não é bem assim que acontece.

É muito comum estarmos andando em um jogo FPS e simplesmente do nada, POW, você está estirado no chão com um tiro na cabeça ou explodido por uma bomba, ainda mais quando esse jogo é o novo Call of a Duty Black Ops.

Sabendo disso, o 1Pgames resolveu fazer um guia prático de sobrevivência para você não levar pipoco de graça por ai, e ainda ganhar uns prestígios para turbinar o seu método de batalha.

1. Treinamento

Primeira dica e também a mais importante. Antes de enfrentar uma guerra com um inimigo mais forte e experiente, você precisa ter certeza que consegue se virar bem em uma briga, para isso nada melhor que passar um tempo praticando com o computador. Essa é uma forma ótima para você conhecer as fases e descobrir qual o melhor equipamento para o seu estilo de jogo, e não subestime a máquina, ela pode te ensinar alguns truques bem interessantes.

 

2. Assista seus jogos

Mesmo os maiores soldados brucutus passam algum tempo estudando. No Theater Mode ficam guardados vídeos completos de seus jogos dos últimos 7 dias, te dando controle total sobre a câmera. É uma ótima maneira de entender o que aconteceu naquela hora em que você estava matando geral e de repente levou um tiro na fuça, além disso é possível assistir os outros jogadores, mesmo os que foram melhores na partida, assim você pode aprender alguns truques dos manjadores.

 

3.Não morra

“Daaa, agora me diz algo que eu não sei, certo”? Errado. A melhor coisa que você pode fazer é não sair correndo direto para uma sala ou perto dos cantos. Avance por esses lugares com cuidado e seja pão duro com os pontos que os outros jogadores vão tirar de você, vá com calma, fique atento ao mapa e lembre-se, para cada curva ou lugar e escuro que você precisar passar há um camper paciente esperando por um frag fácil.

 

 

4.Planejamento é tudo

Configure suas classes de acordo com as situações que você irá enfrentar, se planeja jogar mais deathmatch então prepare uma ou duas classes prontas para combate frenético, se você vem morrendo muito para claymores, tenha uma classe pronta com hacker para quando precisar.

 

 

5.Encontre seu estilo

Pense qual a é a forma de jogo que você prefere e escolha suas armas e equipamentos de acordo com o seu estilo de jogo, se você gosta de Sniper não é lógico sair por ai com uma RPG nas costas, se você é um bom camper, então seja, se é um bom Jack Estripador da vida, então saia por ai atirando facas em todo mundo. Use as qualidades a seu favor, descubra quais são as suas e se aproveite delas.

 

Esse vídeo é um tutorial bem didático sobre algumas dicas básicas importantes do Call of a Duty Black Ops, apesar de ser em inglês o vídeo tem um ritmo tranquilo e fácil de acompanhar.

Imagem de Amostra do You Tube

Guia original feito por 1UP.com

Você encontra mais dicas de jogos aqui no 1Pgames

 

1PGamesO blog de games onde você é o primeiro controle


Grisa
Gamer desde pivetinho, já passou por situações extremas do mundo gamer, como noites escuras ao volante em River Raid, lutas sangrentas de Street Fighter, disputas com terroristas no Call of Duty e até uma partida infinita de jogo da velha. Se você tem alguma dúvida sobre um jogo, esse é o cara para perguntar.

3 Comentários on "Dicas de Sobrevivência – Call of a Duty BLACK OPS"

  1. Seiji disse:

    Ai sim eu vi vantagem hein! /P

  2. Helwys disse:

    Bom, eu jogo black ops a mais ou menos 2 – 3 meses, e venho adquirindo essa tatica … Bom, estou prestige 3 ou é 4 .. So sei que o simbolo e o do touro. Entao, eh mto bom essa tatica e parabens pelo site…So queria mais informacoes a respeito da queda da PSN, pois comprei agora, o meu MOH

  3. Ítalo Torres disse:

    Conhecer o mapa e principalmente os lugares manjados pra sempre pegar um sniper camperando no fundo ou aquele mala que fica “conando” atras das portas, conhecer as paredes que os tiros podem varar. apanhei bastante no inicio. é assim mesmo. mas depois que vc pega o jeito e ja era !

Tem algo a dizer? Manda ver!