Como conquistar uma mulher….jogando video game?

Essa é a pergunta que muitos gamers devem fazer a si mesmos por ai.

Hoje em dia, não é mais tão dificil assm achar uma resposta, para te ajudar nessa saga de conseguir uma companheira para a vida (e para os games também) o 1Pgames vai dar uma forcinha com algumas dicas para fazer a sua namorada, atual ou futura, a passar um tempinho a mais com você na frente da telinha. Além dos extremamente eficientes jogos por movimento do Wii e Kinect, separamos mais algumas opções pra você se dar bem com a mulherada:

E que garota na terra não gostaria de passar um tempinho cantando?

Essa franquia de Xbox 360 tem uma seleção ótima de músicas conhecidas, que provavelmente sua pretendida irá adorar, além disso é possível baixar mais um monte de músicas pelo Xbox Live e soltar a voz.

Tenha foco querido leitor, lembre-se que é o amor que esta em jogo, pagar mico é um custo baixo a se pagar!

Esse é um daqueles joguinhos de perguntas e respostas. Lembra do Show do Milhão? É quase isso, mas sobre cinema e no seu console. É um jogo ideal pra você juntar aquela galera e deixar geral se divertindo na sala enquanto toma umas e come uns petiscos. Aproveite a chance pra chamar as amigas da tchutchuca que você esta interessado e também um brother solitário precisando de ajuda, não tem erro, você se da bem com todo mundo e ainda descola uma gatinha.

Um dos mais divertidos. Sem dúvida o Kinect não veio apenas para revolucionar a indústria dos jogos casuais, mas também para causar uma revolução na sua vida amorosa. Esse jogo é uma máquina de conquistas. Chame o pessoal pra ir na sua casa, compre umas cervejinhas e peça uma pizza, depois de um tempo convide a galera pra jogar o Kinect Adventures e se divirta enquanto todo mundo joga, no intervalo das partidas vai puxando um papo com a danadinha e mostre quem é o macho alpha da casa, com certeza ela vai ficar caidinha e você já aproveita e perde umas calorias né?

Sabe aquele domingão parado depois do almoço quando dá aquela preguiça e vontade de ficar de boa? Sega Superstars tennis é um jogo para esses dias. Sente com a sua namorada ou esposa e jogue umas belas partidas descompromissadas com sua amada e consiga umas boas risadas, vale a pena.

O modo cooperativo desse jogo é uma boa forma de você passar um tempinho bem divertido com a sua cocota do verão. É um jogo engraçado e fácil de jogar no melhor estilo beat’ em up possível. É aquele estilo de jogo que sua namorada irá jogar uma vez e com certeza irá querer finalizar de novo.

Ótima opção se você não tem um Wii com um Mario Kart a disposição. Jogo de corrida básico com os personagens da Sega, bastante divertido e com suporte a 4 jogadores split-screen.

O Clássico dos clássicos, o Chuck Noris da conquista feminina, o pegador máximo do mundo gamístico: Super Mario World.

Além de ser a opção garantida para você passar um tempão com sua amada, é o jogo mais fácil e mais barato de conseguir, basta ter um emulador de Snes no seu PC/Mac e dois Joysticks pra você armar a conquista.

Se esse jogo não te ajudar com a malandrinha, então você esta em sérios apuros, minha recomendação é buscar a ajuda de um profissional em último caso. O Hitch talvez?

Grisa
Gamer desde pivetinho, já passou por situações extremas do mundo gamer, como noites escuras ao volante em River Raid, lutas sangrentas de Street Fighter, disputas com terroristas no Call of Duty e até uma partida infinita de jogo da velha. Se você tem alguma dúvida sobre um jogo, esse é o cara para perguntar.

4 Comentários on "Como conquistar uma mulher….jogando video game?"

  1. disse:

    Olá meninos (e meninas)! Como opinião feminina, diria que conquistar dependa da personalidade de cada moça…tenho 28 anos e comprei um PS3 (me dei de presente depois que defendi o mestrado) e particularmente jogo Assassin´s Creed, God of War, Castelvania, Dante´s Inferno, Prince of Persia, Uncharted I,II e II, Deus X e e por aí vai…acho que tudo depende do estímulo que você pode dar a ela, ensinar direitinho (mulher que nunca jogou e vê aquele controle com “trocentos” botões geralmente sai correndo) e pegar uns gráficos bonitos, com uma trilha sonora legalzinha também (mulher vê muitos detalhes). Não tente mostrar algo infantil demais ou “menininha barbie” demais também…nós também gostamos de nos sentir verdadeiras guerreiras…rsrsr….mas eu disse e reafirmo: tudo depende da personalidade de cada mulher. Só não desacreditem que nós jogamos e que somos inexistentes porque isso não é verdade! :) Bjocas

  2. Kaíke Souza disse:

    Deu uma no ajuda mas a garoto que to afim gosta de Gta V e ai não aparece 😛

Tem algo a dizer? Manda ver!